Barraqueiro transportesBoa Viagem
contact center
Pesquisa de Horários
Origem:
Destino:
 
 
Pesquisa de Horários
 
Localidade:
 
Horários Actualizados em: 28/10/2024
FAQ'S - Perguntas Frequentes
  • Síntese dos direitos dos passageiros do transporte em autocarro
    Clique aqui para ler o documento (pdf)

  • Quais são os direitos e obrigações do passageiro?
    Clique aqui para ler o documento (pdf)

  • Todos os serviços operados pela Boa Viagem disponibilizam WiFi?
    A Boa Viagem disponibiliza WiFi em 15% da sua frota.

  • Como posso adquirir títulos de transporte da Boa Viagem?
    Pode adquirir em qualquer um dos nossos pontos de venda/lojas (ver em contactos) e/ou em qualquer um dos nossos autocarros, na altura em que inicia a sua viagem.

  • Como posso obter informações sobre horários e preços da Boa Viagem?
    A Boa Viagem oferece uma série de possibilidades nomeadamente através deste website, utilizando o nosso contact center 707 201 371 (chamada para rede fixa nacional) ou através da aplicação de telemóvel myBV.

  • A Boa Viagem efectua serviços de alugueres?
    Sim, tanto alugueres ocasionais como alugueres regulares. Consulte o nosso link de serviços e faça um pedido de orçamento, clicando aqui

  • Perdi bagagem, como devo proceder?
    Deve contactar imediatamente uma das nossas lojas de atendimento e proceder ao preenchimento do formulário que esta no links perdidos e achados.

  • Qual o critério para um serviço ser cumprido em termos de horário?
    É feito com base no equipamento de cobrança instalado na viatura, que corresponde à hora nacional, sincronizada com o sistema GPS.

  • No caso de perder um título de transporte, o que devo fazer?
    Poderá dirigir-se a uma agência/loja e poderá requisitar uma 2ª via do cartão, o qual custa 7€. Se o título ainda possuir um contrato válido, este será reposto.

  • Quais os principais períodos em que a Boa Viagem opera e qual a distinção?
    A Boa Viagem tem horários de período escolar, os quais se efectuam durante o ano lectivo; horários de período não escolar, que se efectuam nas férias escolares; e horários que só se efectuam ou não no mês de Agosto. Também tem serviços específicos para alguns dias do ano, como o dia de Carnaval, as vésperas de Natal e de Ano Novo, e feriados municipais como a 5ª feira da Ascensão ou o dia 13 de Junho.